Apartamento à Venda, 64 m²

R. João Alencar Guimarães, , Curitiba

  • PREÇO

    R$ 310.000

  • R$ 4811 /m²

  • CARACTERÍSTICAS

  • 2 quartos

  • 1 suite

  • 64.44 m² de área

  • 158.53 m² total

  • 1 vagas de carro

Curitiba - Apartamento - Santa Quitéria


O Alameda Clube Residencial está situado na Rua João Alencar Guimarães (continuação da Av. Iguaçu), com fácil acesso pelas avenidas Sete de Setembro e Pres. Arthur Bernardes e ruas Renato Polatti, Eduardo Sprada e João Dembinski.O bairro Santa Quitéria possui como uma das suas principais características a tranquilidade. Suas ruas calmas e pouco movimentadas fazem dele um bairro aconchegante. Mesmo com fácil acesso ao centro e aos outros bairros da Capital, o bairro é completo, possui Universidade e área de comércio, ideal para quem procura um lugar tranquilo, mas com conveniência.Novo, o apartamento está situado no 1 andar(sendo um garden), face Leste/Norte, muito bem ensolarado, possui um Garden privativo de 50,79 m². Possui 64 m² privativos, distribuídos em:- 02 quartos, sendo 01 suíte;- Bwc social;- Cozinha;- Lavanderia;
- Gardem privativo de 50,79 m²
Em relação aos acabamentos, temos:- Janelas amplas no living, favorecendo a luminosidade;- Bwcs, cozinha e lavanderia com azulejos do piso ao teto;- Cozinha com tampo em granito, separada da lavanderia Quanto a garagem, possui a exclusividade de ter uma vaga livre e coberta.
 

Brinquedoteca
Cinema
Espaço Gourmet
Espaço zen
Fitness/Sala de Ginástica
Pet Care
Pista de cooper
Quadra poliesportiva
Redario
Salão de festas
Salão de Jogos
SPA
Piscina

Clique agora e veja mais Apartamento em Santa Quitéria - Curitiba

Localização

IMPORTANTE: Ref:AP 1468. As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário. O portal MINHAPRIMEIRACASA.COM.BR não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Etica Imóveis. Por favor, entre diretamente em contato com a imobiliária para obter informações mais detalhadas.